Bem vindos ^.~

domingo, 6 de junho de 2010

Túnel do tempo

Na verdade o dia desse post é todo sabado mas ontem não deu para postar... Bom o túnel do tempo de hj vai para uma banda q eu acho mto boa, q possuí mtas musias conhecidas, e q atualmente é o toque do meu celular xD...


Banda da qual uma das músicas mais conhecidas é "dust in the wind" , porém a q vou postar aki é a música q é trilha sonora da serie " supernatural" (aliás série q eu amo *-* ) confesso q já conhecia a banda, e ja gostava, mas essa musica mto boa q vou postar agora, eu conheci pela série...



Kansas é uma banda de rock norte-americana dos anos 1970 especializada no estilo progressivo. Dave Hope (baixo), Phil Ehart (bateria), Robby Steinhardt (violino), Steve Walsh (teclado e vocal) e Rich Williams (guitarra) formaram a banda White Clover em sua cidade natal de Topeka, Kansas. Depois da entrada de Kerry Livgren (teclado e guitarra) o nome da banda foi mudado para Kansas.




"Carry On Wayward Son" 1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário