Bem vindos ^.~

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pessoal


Olá!
Bom esse blog é a cima de td um blog pessoal meu!
Então tdas as quintas eu vou falar sobre algo de mim, exclusivamente....
Quem quiser ler, lê, quem não quiser não lê, simples assim ^^ ... Afinal eu sei q minha vida num é interessante pra ninguem xD

Bom como td mundo já sabe eu trabalho em um serviço e eu num gosto.... Sabe, já faço coisas q eu num gosto de fazer... Podia pelo menos ter pessoas legais, neh?
Com o tempo até comecei a gostar do q eu faço... Em partes...gosto de algumas poucas coisas...Mas já é melhor do q não gostar de nada.... O problema é q as pessoas de la não da pra suportar... Sei q boa parte das pessoas acha o mesmo q eu sobre seus colegas de trabalho ^^ confessem?xD

Enfim... Cara meu chefe é um megafone-man arabe baixinho, chato pacas... Td mundo acha mas ninguem fala... #medrosos #hipócritas .... Bom enfim quando tem q falar eu falo, o cara é chato mesmo...
Phoda é quando vc fala, resmungando baixinho no dia seguinte a firma td sabe...
É realmente, eu num sabia q cobras ouviam tão bem... aff
Akela gorda insuportavel do depto. Técnico, gorda fofoqueira, devia fazer um dieta! QUem sabe se ela parace para fazer um pouco de ginastica ao invez de ficar fofocando ela não emagrecia?

Cara, as pessoas tem q parar de ser assim.... Parece q é extremamente necessário falar mau de alguem pra se sentir bem..Para com isso meu, isso é coisa de gente insegura q só se sente bem com o defeito dos outros...
Falsidade, hipocresia e mentira são cosias q eu condeno... Eu afasto de mim pessoas assim...

Sabe, hj sou estagiária nesa empresa, e esses dois aí tem cargos bons e daí?
Eles são velhos, e eu sou nova... quando eu tiver a idade deles eu vou mais do q eles... Pq eu sou honesta!Pq eu luto pelo q quero... E principalemnte pq eu consigo....

A cada xingo, a cada fofoca, a cada situação q eles me colocam eu penso:" a diferença entre mim e vcs, é q eu tenho mto tempo ainda, já vcs.... São quarentões fracassados... Q precisam do erro dos outros para se sentirem bem"

De verdade VAI A MERDA, SEUS BOSTAS!

De coração, queria mto q eles lessem isso aki =D

Trabalhar na agaplan = chatisse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário