Bem vindos ^.~

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Atualiquarta


Bom a Atualidadede hj, só podia ser o assunto mais falado no MUNDO todo!
A copa do mundo =D

Claro q isso aqui parece uma repetição de noticias, e olha sinceramente? É mais uma repetição de notícias sim =D
Mas é uma noticia contada do meu jeito, com meus comentários... E isso a torna diferente =D

Vamos falar dos jogos =D
Td começa com África do Sul x México , o q vc esperava desse jogo? É eu realmente esperava um empate =D hsauhsa... Mas admito estava torcendo para a África =D.. O resultado foi 1 x 1
Segundo jogo França x Uruguai .... É a França tem tradição, o Uruguai tbm tem, mas eu realmente apostava na França, o empate foi surpresa para mim...É a França num é nada sem o Zidane xD...O x O

Segundo dia
Grécia x Coréia do Sul ... EU nem sabia o q dizer desse jogo, digamos q nenhuma das seleções tem mta tradição aparentemente.... E de verdade a Coréia do Sul me surpreendeu...A Argentina q se cuide! (0 x 2)
Argentina x Nigéria = Nada de surpresas, a Nigéria é um bom time, mas a Argentina mandou bem =/ (1 x 0)
Ah única coisa legal desse jogo foi o galvão falando q o Maradona tava bonitão shauhsa... CALA A BOCA GALVÃO!

Inglaterra x Estados Unidos
O Jogo do atentado.... Eu realmente fiquei desgostosa com a seleção da Inglaterra, afinal Na copa passada tirou Portugal, e Ficou entre os 4 melhores... E nessa copa eles empatam com E.U.A? Sem desmerecer os E.U.A... Mas Pra mim ou a Inglaterra jogou mto mau, os deu Zebra xD

Terceiro dia!
Argelia x Eslovênia Bom não comento coisas q eu naum sei xD pra mim foi dificl até Escrever Eslovênia, quanto mais saber se são uma boa seleção ou não xD, mas perderam xD, acho q não são tão bons assim... a Argélia eu tbm num sei dizer nada a respeito, então no comento!
Sérvia x Gana Placar 0 x 1 Não comento tbm!

Alemanha x Austrália. NOSSA!!! 4 X 0 ,Para mim se o Brasil num ganhar essa copa, ela é da Alemanha!

Quarto dia...

Holanda x Dinamarca , A Laranja mecânica tbm mostrou serviço (2 x 0)

Japão x e Camarões... Eu tbm num sei o q dizer dessas duas seleções (1 x 0 )

Itália x Paraguai ... Ehhh Itália, vacilo tbm hein xD (1x 1 )

QUinto dia
Nova Zelandia x Eslováquia (1 x 1) Resultado q causou um bolo na chave!

Costa do Marfim x Portugal ... Torci mto pra Portugal fazer o gol =/ Mas não rolou, e agora Portugal precisa ganhar da coréia do norte, e a Costa do Marfim precisa perder do Brasil!

Brasil x Coréia do Norte ... Nossa ese jogo foi chato meu... A seleção ganhou, mas ta bem ruinzinha, e se não melhorar, vai perder os próximos jogos.... Parabéns Dunga, eu Bosta, se vc ganhar a copa, e ufaço um post me retratando aki no blog.

Sexto dia
Honduras x Chile 1 x 0 pro Chile.... Esperado talvez...

Espanha x Suiça ... HAHAHAHAHA Dalé Suiça, Parabéns, a maior zebra da copa até o momento! E Alias mto bom pro Brasil ter acontecido isso hsauhsa ! 1 x 0 Suiça!

Hoje:
Uruguai x África do Sul 3 x 0 ... Não devia ter sido por tantos gols de diferença...b Uruguai se deu bem agora na chave! Parabens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário