Bem vindos ^.~

domingo, 6 de junho de 2010

A Taty no hall da fama =D

Bom, esse é meu novo post de todas as sextas xD, estou postando hj, pois não deu para postar antes, o post " Taty no hall da fama " mostra minhas fotos, e Histórias com pessoas q todos vcs conhecem, ou não XD ...

Vai ser um pouco difícil ter uma foto por semana mas eu vou tentar =D

A dessa semana vai ser minah foto com o Maravilhoso comediante " Marcelo Adnet ", q aliás todos sabemos de sua história, ou não tbm xD ... Mas sabemos q ele começou com vídeos caseiros, e se tornou o q é hj ^^... Sem questionar sua personalidade e falando apenas de seu talento, pois infelizmente ainda não conheço sua personalidade... Marcelo Adnet é um dos grandes nomes da comédia Brasileira, um grande rei do improviso e q do meu ponto de vista, merece mto mais do q trabalhar no comédia mtv( não desmerecendo o cómedia, q eu adoro mto, e amo o elenco talentoso tbm) mas quem é q não queria ver um pouco mais de Marcelo Adnet? Q tal um programa só dele? seria ótimo! Juntamente claro com o Comédia mtv, pois já disse e vou reforçar, eu amo o elenco do comédia, peca um pouco na edição só isso... Mas o elenco é mto bom!

Bom, essa é a foto horrível do Hall da fama semanal xD




Aliás to péssima nessa foto hsauhsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário