Bem vindos ^.~

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Terceiro ano


(lembrem-se esses dois e mais 4 pessoas smp estiveram do meu lado xD)


Ser estudante do Terceiro ano, do ensino médio pra mim, foi a melhor fase da minha vida =D
Pra começa de bem com td, entrando na sala já fiz um amigo, o melhor amigo de todos, riamos juntos, zuavamos juntos, irritavamos os outros juntos, estávamos smp juntos, do nada o moleque mudou para o noturno.
Tive muitos professores ótimos, Muitos mesmo, só a de biologia trocou 4 vezes durante o ano, o de matemática q a gente teve pouco trocou só 3 vezes =/
Eram professores muito educados,e cheios de sabedoria para ensinar... A professora de portugues exercitava muito nossa escrita, todo dia chegava na sala e falava " escolham qualquer trecho do livro e copiem ".
mas o melhor de tudo era a fidelidade e companheirismo dos meus colegas de classe, me elegeram como representante de sala, 2 meses depois eu tava copiando o meu 3 livro na aula de português e do nada veio parar um abaixo assinado na minha mesa escrito:" Para todos q querem eleger um outro representante de sala q seja melhor" Bom é q até q num tinha muita assinatura 36 de 40, até q num é muita coisa.
Fiquei meio q cumprindo aviso prévio, e isso foi ótimo, a ultima semana como representante rendeu momentos maravilhosos, o melhor de todos foi quando a sala me encheu o saco pra ir falar pra professora q tinha acabado de perder o marido, eles pediram para eu falar pra ela q eles num aguentavam mais fazer copia de livro.
Estufei o peito, e fui com toda a banca falar com a professora:" eu como representante de sala, estou aqui para falar sobre sua atitude perante a todos, não se deve sentar a bunda na cadeira e ficar mandando a gente fazer copia, isso é coisa de professor q num sabe fazer nada" mau terminei de falar a gnomo abriu o berreiro, alais esqueci de falar mas a beleza dos professores tbm era um ponto fortíssimo naquela escola, Ah mas eu sabia q akele chora era falso, então continuei :" num adianta se fazer de coitada não a sala toda quer uma atitude diferente de sua parte" e ela chorava cada vez mais, eu eu pensei:" poxa, essa é minha hora, todo mundo deve estar se orgulhando de mim, agora todo mundo sabe o quanto sou boa" olhei para trás sentindo meu momento de gloria, Ah agora é a hora...Virei e me senti uma privada, tava td mundo com cara de cú olhando pra mim.parecia q eu era o Hitler sem bigode meu...Pra falar a verdade aquele estojo na cabeça nem doeu muito , e as 3 semanas q eu passei recebendo bilhetes escrito cosias como:" pior representante do mundo" ate q passaram bem rápido.
o bom é que tudo isso acabou e hoje ta todo mundo fazendo o q fizeram comigo a vida toda, tão rindo de mim.

4 comentários:

  1. como dizem "atoroooon" uma ironia..agora vamos ao texto direto pra quem ñ entendeu xD: a professora era o perfeito CAPETA e 97% do pessoal de lá era um bando de falsos e cabeças fracas(já q se influenciavam facil pelo teatrinho do capeta). E sim, pelo menos pra mim o unico ano q prestou de ensino médio foi o 2ºano.

    ResponderExcluir
  2. Ow...Taty vc lembra q vc quase teve q fazer igual ao Hitler??se suicidar...q bom q vc não deu este gostinho pra akele povo q não sabia o q queria e nos achava o PCC...

    Beijooss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha nem me fala, e a galera pensa q é só um stand-up mas é a pura verdade

    ResponderExcluir
  4. Taty linda! Apesar de nunca termos sido da mesma sala, achei chato o que fizeram com vc linda, mas o que importa é que eu nuca faria isso contigo e espero dizer o mesmo no final deste ano: ufa, acabou!
    saudades amor
    bjão da Marii

    ResponderExcluir