Bem vindos ^.~

sábado, 1 de maio de 2010

Finalmente assisti!


Hj chegou o tão esperado dia, eu estava esperando por isso a mais de 6 meses. estreou " alice no pais das maravilhas" mais uma vez a dupla Tim e Depp ataca!
Bom, comprei Imax, pois estava louca para experimentar essa emoção xD
Bom em relação ao Imax do Bourbon só tenho a reclamar as cadeiras q não são confortáveis..Mas a sensação foi perfeita, parecia mesmo q eu estava dentro do filme.
Falando agora do filme, o filme foi divino em figurino, cenário, efeitos então nem se fala, o gato do filme era maravilhoso, o chapeleiro maluco estava de mais, e a atriz q interpreta a Alice apesar de meio novata atuou muito bem... O filme pecou um pouco em roteiro, mas sinceramente para mim passou despercebido, pq ainda sim o roteiro foi legal e me entreteve, sai feliz do filme, com um tom de " mais uma vez essa dupla fez um bom trabalho" afinal, ninguém melhor do q o Depp para os personagens loucos do Tim... Pensem o q quiser do filme, os críticos podem ter achado ruim, mas para mim, foi fantástico... e alem do mas o q me faz sentir bem, ja me agrada como filme, e o filme tem uma mensagem muito linda...Claro q o clássico foi melhor, mas isso ja era de se esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário