Bem vindos ^.~

sábado, 22 de maio de 2010

Homenagem, pra melhor pessoa do mundo



Hoje:
" Bua linda vc num gosta mais de mim"

E eu logo falo:
"pq?"

Ele:
"Pq tem de td no seu blog, menos de mim"

Logo penso....Tudo tem um momento certo, e eu estava esperando por esse momento, pretendia fazer isso no dia dos namorados, neh?
Mas acredito q essa brecha tenha sido uma oportunidade melhor.... Talvez o melhor momento seja agora!

A alguns 2 anos e poko atrás , eu decidi q iria estudar em uma escola q se chama " Fernão Dias Paes", eu queira demais estudar nessa escola...Motivo? Num faço a mínima ideia, eu apenas queria....
Entrei nessa escola com meu ex-namorado, e com minha amiga Lucy....Nos primeiros 6 meses td estava normal...Claro q eu já tinha conhecido um garoto na minha sala q se chama William, e éramos amigos.... Mas até então só isso, e uma leve atracão da minha parte por ele.
No mês de Agosto meu ex-namorado terminou comigo, pra falar a verdade, nosso namoro já estava uma droga mesmo...E eu achava q gostava dele....Na verdade eu apenas num sabia o q era amor!
No mesmo mês minha amiga, me arrumo um esquema pra mandar sms de graça de Tim pra tim, eu super empolgada, busquei todo mundo q possuía Tim pra eu mandar sms....E esse tal de William tinha cel da Tim =D...Aí pensei " poxa, a oportunidade para eu me aproximar ainda mais dele"
Hahaha dito e feito...Ficamos muito amigos...Até q um dia, depois de muitas tentativas, consegui beijá-lo... Na hora senti q aquele bjo era carinhoso e diferente, mesmo sendo tão atrapalho....=D

Dali em diante, o q eu mais queria era estar com ele....

Agora:

Bom, passamos por tantas coisas....Só nós mesmos sabemos, q td foi tão feliz, e em tantas vezes tão triste....Mas smp superamos...
Sabe, me peça para descrever o q é amor...E eu direi q num sei descrever, amor num é algo q se fala, é algo q se sente... E amor desse jeito Só vc Will faz eu sentir...A partir daí pra mim, amor se resume em todos os momentos q estamos juntos, até mesmo quando estamos brigando....Pq todas as brigas seriam mais fáceis se eu num te amasse tanto....

Sabe amor, passou tanto tempo, Eu num acreditei ficar tanto tempo assim com alguém....Vc vai ter q me aturar gato =D grudei em vc!Agora é pra sempre!
Obrigada por todas as vezes q estive com vc, obrigada por todos os momentos felizes, e por smp estar comigo nos momentos tristes.
Hj eu sinto td q vc sente...quando está triste eu tbm fico....Então se vc deseja me fazer feliz apenas sorria, seu sorriso é minha luz, é o q me motiva a fazer as coisas....
Quando eu estiver triste, basta uma conversa, um sorriso.
Vou fazer de td pra te proteger de toda a tristeza, a vida td meu bem...E quando eu num puder evitar, estarei ao seu lado, pois quando a dor é enfrentada por duas pessoas ela é menos dolorida....é tão bom ter alguém com quem contar, e eu sou e smp serei essa pessoa pra vc....Vc tbm é pra mim!Por isso não me canso de agradecer, e dizer q te amo...
Anjo, esses dois anos foi apenas o começo...muitas coisas ainda estão por vir...boas, e ruins...Mas smp estaremos juntos, isso é o importa!

Eu e vc pra smp!

Thank you for loving me!
Obrigada por me amar =D

video

Qualquer dia quero fazer uma homengem bem melhor do q essa...pq vc merece muito mais q isso...te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário