Bem vindos ^.~

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Comida




To aqui pra falar de comida, e principalmente de dividir ela...
Cara eu odeio dividir comida, serio de coração, quer me ver sendo falsa, é só me pedir pra dividir comida...
Odeio quando vc ta comendo seu delicioso sorvete, daí surge do nada um amigo e diz :" oH deixa eu dar uma mordida?" Primeira coisa q vc tem q aprender sobre mim, se eu não ofereci é pq eu realmente num quero dividir. Provavelmente eu vou te dizer um :" claro pod ficar com o sorvete td", mas no fundo eu vou querer dizer com todas as forças;" cara vc pagou ese sorvete? pra começo e conversa eu te oferci esse sorvete? quer comer come, merda, mas vai fikr com o sorvete td pq eu num como mais essa porcaria cheia de baba sua", mas infelizmente num da pra ser sincera smp.
Segunda situação, festa em familia, vc vai, az seu pratinho, colok suas batatinhas assadas e deliciosas no prato, está comendo de gosto quando de repente surge do nada o parente mala, mete sem avisar a porra do garfo babado na sua batata e come.... Caramba cara, qual o seu problema de comer a penas suas batatas? vc tem uma tênia no estomago? tem uma assadeira cheia de batatas pra vc, pq pegar justo a minha? e tinha q ser justo a mais dourada e crocante q eu tava guardando pro final? será q a batata do vizinho é smp mais dourada?
O pior é q num fica só nisso, sabe akele passeio em familia ao cinema? quando vc leva seus primos? aí vc vai compra pipoca, compra refri, compra doce, compra td, aí vc fala pro seus primos:" vao compra nada nao?" e eles respondem" ah a gnt num tem dinheiro, mesmo pq a gnt tbm nu mta com fome"... Daí vc entra no cine e começa a comer sua pipoca, quando vc é abordado por uma voz dizendo:" Oh da um poko dessa pipoca? e um gole desse refri" é se fosse só um poko da pipoca e um gole de refri tava otimo, mas o cara come mais pipoca q vc e o gole dele equivale a uma lata de 350 ml ... não gastou o proprio dinheiro daí vem comer as coisas q eu comprei? ..Porra, q isso? exploração de comida agora? custa compra a pipoca e o refrigerante? é mais facil comer a minha pipoca né? Pior é q quando vc vai na casa deles, eles tão comendo e escutam o portão abrindo ja escondem toda a comida, se tão almoçando colokm td na geladeira pra comer mais tarde...
Vou fazer isso com a pipoca da proxima vez, vou pedir pra viagem.

2 comentários: