Bem vindos ^.~

domingo, 25 de abril de 2010

Fuxando na net..


Bem fuxando na net a gente acha coisas bizarras...
EU achei isso... uma materia antiga sobre a estreia do cqc...

" Destaques Positivos: Marcelo Tas de volta a tv; Rafinha Bastos(muito bom!!); Felipe Andreoli(mais conhecido nas reportagens sobre futebol, aqui usando e abusando do humor);Sem os "merchans" inseridos no meiodo programa(por enquanto) e o humor sem apelação dessa trupe.

Destaques Negativos: Marco Luque aparentemente nervoso na estréia, o que é normal; O programa estava marcado pra começar às 22h15, mas começou somente às 22h35, enquanto isso a Band nos "brindava" com as "pegadinhas" no pior estilo Domingão do Faustão. "

meu comentario é o seguinte, desde quando Andreoli é ponto positivo? e Luque negqativo só por estar nervoso? Poxa o Luque nervoso ou não, preocupado ou naum, triste ou alegre, é simplesmente o Luque! e ele é demais...Agora o Andreoli tem q aprender muito ainda, me desculpe os fãs mas depois do ocorrido no seu ultimo aniverssário(quando o mesmo enganou muitos fãs no twitter) Andreoli me deixou com uma raiva imensa, e agora tbm não acho graça nas piadas dele, q se vc for reparar ainda falta muito pra ser boas q nem as do Luque...

Bom, hj em dia PARABENS LUQUE!
E melhoras pra vc Andreoli, aprende a ser mais humilde, e ganha um poko mais de graça com o Danilo gentili, ou com o proprio Luque!

2 comentários:

  1. vc reclamando do Andreoli, mas acho a Monica Iozzi 1000x pior..
    ela q precisa aprender com todos do CQC a fazer piada direito xD

    ResponderExcluir
  2. A Monica ta aprendnedo xD, fikei com raica do Andreolli por causa do q ele fez com os fãs =/

    ResponderExcluir