Bem vindos ^.~

quarta-feira, 21 de abril de 2010

formspring

eu sinceramente num vejo graça... xD
Pq eu num sou popular e as unicas pessoas q fazem perguntas la, ja sabem minahs resposta pq são amigos q ja me conhecem a um tempão xD....
E alem disso, formsprig na maioria das vezes vc pede pra pessoa ir la perguntar algo pra vc? tipo como assim? num faz sentido isso... é mais ou menso assim:" vai la e pergunta algo para mim?"
"ahh mas eu ja sei td de vc"
"poxa mas pergunta qualquer coisa la vai?"
"ta bom eu pergunto"

aí seu melhor amigo vai la e posta: " pq ter um formspring?" e vc td se achando por ter recebido uma pergunta vai la e responde:" pq eu quero q as pessoas saibam mais de mim"

oloko então da proxima vez deixa q algum desconhecido te mande uma pergunta, num fik implorando para as pessoas te perguntarem ^^

Eis então q um pelo dia um desconhecido te pergunta no form...
" e aí gata, me diz o q vc faria se estivesse sozinha comigo?"
a pessoa responde : " q abuso garoto, num to afim de responder para estranhos"

ahhh vá, então num faz form....

Bom gente de qualquer modo, eu respondo qualquer pergunta....De qualquer pessoa e meu form é http://www.formspring.me/tatyrukia

de boa vlws!

Nenhum comentário:

Postar um comentário