Bem vindos ^.~

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Trecho...


Trecho selecionado do dia...

Eu encontrei um trecho incrível de algo q o Danilo Gentili disse, q eu concordo plenamente e acho muito verdade...tenho orgulho de postar aqui no blog para vcs verem....

"A piada realmente boa sempre ofende alguns e mata de rir outros por um motivo simples: A boa piada sempre fala de uma verdade. Num País onde aprendemos a mentir, enganar, roubar, tirar vantagem desde cedo a verdade não diverte. Assusta. O cara engraçado pro brasileiro é sempre aquele que fala bordões manjados, dá cambolhatas no chão em altas trapalhadas, conta piadas velhas, imita o Silvio Santos ou faz um trocadilho bobo mostrando ser um ignorante acerca dos assuntos. Esses bobos passivos nos deliciam porque não incomodam ninguém! Ao contrário! Demonstram ser verdadeiros tolos, dando a nós, um povo de baixa-estima, a sensação que somos superiores a eles. Adoramos isso! Odiamos mesmo o cara que faz um gracejo com uma verdade inconveniente. Pro brasileiro isso é como o alho pro vampiro."

Mas q fique bem claro....Tanto pra mim, como com certeza pro Danilo Gentili, existem muitas exceções...Que infelizmente são minora...e é por isso q o cqc não consegue ter mais pontos de audiência do q muitos programas bobos q não mostra a realidade obtém ultimamente... O Brasileiro sempre gostou de ser enganado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário