Bem vindos ^.~

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Intençoes

Claro, Não vejo motivos para publicar um blog, sem antes expor o pq de estar criando ele...Estou criando esse blog, para entretenimento, para conhecerem a mim melhor, e tbm para q eu possa divulgar as cosias q eu penso e sinto, a respeito de noticias e entre outros... Sempre quis escrever para alguem ler, o desejo humano de mostrar para as pessoas, o q ele pensa, a maneira como age, explicar o ponto de vista de diferentes noticias, e tbm de se aparecer claro, pq todos q desejam expor pensamentos estão com vontade, ou no minimo prontos para ganhar um espaço nos coraçoes de alguns leitores...Ou até mais...
Obviamente, e não há motivos para não ser assim...Esse blog vai mostrar td que eu gosto, e por tanto a maioria das pessoas q vão ler, e se divertir com ele, são pessoas q possuem o mesmo gosto que eu, eu nunca tive um blogo, sou inexperiente e novata...A unica coisa q tenho são ideias, um pc, e um espaço na internet para eu mostrar o pouco de mim q há em todos vcs q estão por aqui agora... Ficar lendo sobre o que tem de atrativo no site, convenhamos num é atrativo para ninguem xD... Entoo daki pra frente só o q interessa, acho q nem vou falar de mim, pq convenhamo tbm, ninguem entra num blog desconhecido para saber da vida de um desconhecido, para isso tem os reallity shows, q tratam de vidas muito mais interessantes do q a minha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário