Bem vindos ^.~

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novidade pra mim

Hj eu conheci muitas pessoas no Twitter, o twitter q antes era pra mim só uma coisa idiota pra quem é aspirante a fama, agora se tornou um lugar onde posso divulgar meus trabalhos, e principalmente onde posso conhecer pessoas novas, q alias podem ser otimos amigos.Desde que venho escrevendo freqüentemente no twitter, eu ja fiz no minimo 4 otimso amigos, é claro sempre vão existir imensos vacuos e pessoas q não vão com sua cara....Mas o q vale a pena é q de 100 pessoas vc encontra uma legal shauhsa....
O mais importante de td é q o q vale é a insistência ^.^...Agradeço a todas as pessoas do twitter q visualizam meu blog...E provavelmente esses q visualizaram agora são 1 dos 100 q eu mencionei...BjoOs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário