Bem vindos ^.~

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#Politicodebusão

To escrevendo esse texto para me expressar e não para fazer piada.

A grande verdade é que eu sou Paulista e realmente já cansou, se eu conheço um povo paciente esse povo é o paulista, e depois vem me falar que são estressados, talvez sejam tão estressados por terem sido tão pacientes.

Me diz quem aguenta estar à 8 Km de sua casa e ter de passar por trânsito, aperto no ônibus, pessoas ignorantes, falta de ar por conta das janelas fechadas, além disso ficar 1 hora dentro de um ônibus para percorrer distância que se percorrida a pé teria sido mais rápido... O Pior te tudo isso é ter de pagar 3,00 reais, abusivos 3 reais para andar em péssimas condições, e depois vem me falar que somos estressados?

A grande verdade é que se somos estressados é porque um dia fomos pacientes de mais em aceitar tudo isso que o governo propôs para nós, se aceitamos agora temos que arcar com as consequências sem reclamar, infelizmente como todos os brasileiros o paulista é um povo pacato, que não luta pelos seus direitos, e tristemente os poucos que lutam são banalizados pela mídia, e os outros muitos criticam.

Vamos abrir os olhos pessoal, os governantes fazem o que querem de nós, nós podemos reclamar sim, temos foçar pra protestar, e as redes sociais são os maiores meios para isso. Vamos Além, vamos começar aos poucos, lanço para vocês agora a campanha #politicodebusão. Poste isso em seu twitter, vamos lutar juntos.

4 comentários:

  1. O twitter me block =/ Mas para todos q estão vendo aki agora ja sabem que eu @twittaty_ fui block no twitter.

    ResponderExcluir
  2. a repressão começa pelo seu block no twitter
    espero que consiga te-lo de volta...=/

    ResponderExcluir
  3. Consegui, liberaram finalmente depois de muito trabalho.

    ResponderExcluir