Bem vindos ^.~

domingo, 15 de maio de 2011

Pedágio

Desde que implantaram o pedágio, meu maior desejo é e casar com alguém que tenha uma família fora do estado, isso é , por dois motivos, sou pobre e não tenho um bom histórico com família de namorados.
Meu primeiro namorado morava na rua de baixo, e tudo que eu precisava para ver minha sogra era de meus sapatos.
Meu segundo namorado morava a alguns Quilômetros, e já era mais caro para ir até a família dele, por isso só via minha sogra três vezes por mês, o que para mim já era muito, afinal meu namoro terminou porque ela não gostava do jeito que eu me vestia, ou seja, melhor que ela.
Agora, imaginem só, se eu tivesse uma sogra que morasse no Paraná, por exemplo, graças a receita governo + privatização, eu teria dinheiro para ver minha sogra umas duas vezes ao ano, e ainda evitaria conflitos com meu futuro marido, afinal não temos dinheiro para viagens, e a culpa disso seria de quem? Oras, evidente, seria do governo.
A grande solução para nós, brasileiros, é nosso governo, que nos proporciona gastos, e nos rouba, porém nos dá argumentos quando não queremos fazer algo para o gosto de outras pessoas,o que aliás é algo que também aprendemos com eles.

2 comentários:

  1. shuashuashuashua! mto bom!!
    2 vezes por ano?? acho muito ainda!! haha!

    ResponderExcluir
  2. isso aí...a desculpa mais fácil para nós é essa: a culpa é do governo e mais recentemente do bullying...

    ResponderExcluir