Bem vindos ^.~

terça-feira, 8 de março de 2011

Voltei

Bem, estou de volta e a intenção é realmente fazer com que esse blog seja finalmente melhor, sabe se eu escrevesse tudo q realmente penso, sejam elas coisas úteis ou não, aposto que isso aqui iria ser pelo menos mais movimentado.

Bom, começando pelo meu primeiro pensamento sobre um blog, não vou usar um post inteiro para dizer para vocês semi-mentiras, ou verdades distorcidas de quem eu sou, isso é por dois motivos, por que ninguém procura um blog para saber a vida de alguém desconhecido pela sociedade, e segundo e talvez principal motivo e se alinha ao primeiro, porque eu realmente não sou ninguém importante....

Mas qual seria a definição de importante para você ? Já parou para pensar nisso? Seriam importantes só as pessoas que estão na midia, que fazem sucesso? Se for assim então me diz, qual é a importância da Geisy Arruda em sua vida?

Será que é importante quem tem mais conhecimento?Os mais inteligentes seriam os mais importantes? Então me diz porque o NERD da sua sala é sempre aquele q fica mais isolado de todos...

Será que é mais importante quem tem mais dinheiro? Acha que sou mais importante do que você só porque eu posso ter uma casa no alto de pinheiros, ou no morumbi? (isso é totalmente fictício, no momento não posso comprar nem um pedaço de calçada de baixo da ponte) Olhe a sua volta, será que todo dinheiro compensa agora? Num momento que você olha para os lados e só enxerga amigos egoístas, e quando são verdadeiros você não consegue saber...

Somos importantes, e fazemos diferença, pelo "quem somos" e não pelo "O que temos" e " Quanto temos" ... Somos a cima de tudo carácter, e devemos definir o significado de importância para as pessoas que amamos, é com elas que devemos nos preocupar....


Mas afinal quem sou eu? Bom, serei importante para você assim que passar a se preocupar comigo...

4 comentários:

  1. é possivel ser importante para alguém que a gente mal conhece?pode ser ridiculo para muitas pessoas, mas pra mim é possível sim.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, achei realmente muito interessante seu comentário, gostaria q vc formulasse mais o sentido, como podemos ser importante para alguem q a gnt mal conhece? Olha, eu acho q vc tem razão, tem pessoas q são tão especiais q acabam sendo importantes sem a gnt conheer nada sobre a pessoa. Mas o problema está em: " Será q isso não é idealização?" ...a Adriana achou o q eu realmente quero fazer no blog, q é debater sobre os post!

    ResponderExcluir
  3. Eu por exemplo conheço pessoas só pela net ha muito tempo e as considero amigas de verdade, mas muitos acham que conhecer alguém pela net não é conhecer de verdade.
    Também tem o fato de nos preocuparmos com um "idolo" o Danilo por exemplo, mas também não conhecemos ele.
    Também existe casos de assassinos em que as pessoas que os conheciam dizem"nunca esperaria isso dele. Ele era uma boa pessoa"
    O fato é que nunca vamos conhcer totalmente uma pessoa mas nada nos impede de nos preocuparmos com ela.

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade! Nunca vamos conhecer totalmente uma pessoa.... Gostei dos seus comentários =D Obrigada!

    ResponderExcluir