Bem vindos ^.~

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Todo fim é um começo

Impressionante o cliché, que é o título desse texto, mas essa frase é realmente uma verdade...
Sei que nesse blog eu deveria apenas escrever coisas engraçadas, afinal é disso que as pessoas gostam, mas são sempre as 3 ou 4 mesmas pessoas que lêem o blog, então elas realmente não sentiram diferença, afinal já são clientes...Qualquer reclamação enviar pra o SAC, que fica abaixo do texto e está camuflado como " comentários".

Enfim, hoje dei um novo passo na minha vida, sai do meu emprego....Como se isso fosse muita novidade na minha vida, em menos e um ano já sai de duas empresas....Mas dessa vez sinto que algo vai mudar...E eu espero estar certa...Eu que só corria atrás do dinheiro, e achava que valia a pena fazer qualquer coisa para ganha-lo, hoje já sei qual é o meu limite...Prefiro ficar aqui em casa escrevendo textos ruins, para ninguém, ou fazendo vídeos sem graça para eu rir de mim mesma, pois por mais que muitos considerem inútil é o que realmente gosto de fazer, mesmo que minha mãe classifique isso como "vagabundisse", e eu não a culpo por pensar assim, não deve ser fácil ter um filho que não sabe fazer nada....
Mas a grande verdade é q já não me importo, faço o que gosto, dando certo ou não, as pessoas julgando certo ou não.


Então por fim, esse é meu novo começo, terei mais tempo para escrever para o nada, para desalinhar minhas ideias, e para deixar tudo jogado em um texto...Para que algumas poucas pessoas busquem entender, e tirar algo de legal para elas próprias, das palavras cujo eu mesma escrevo, e ainda sim me perco...
Escrever é como a vida, você pega um rumo, uma inspiração, acha que é o caminho certo, e quando vai analisar vê que tudo está fora de contexto, mas o bom é que sempre teremos tempo de corrigir se tivermos vontade, e quando chegarmos ao fim teremos o texto perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário