Bem vindos ^.~

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobre mim

Sou uma pessoa normal, com uma mente esquisita, e que nem eu mesma posso controlar...
Estudei em duas escolas na minha vida, na primeira eu era extremamente "Punk" , Não acatava as decisões da diretoria, não gostava das atitudes das pessoas, odiava as garotas que tinham mais bunda do que inteligência, e os professores? Caramba, da pra contar nos dedos os que trabalhavam mesmo...
Na segunda escola, por sofrer muito na anterior, adotei uma postura diferente, no primeiro ano fui uma doce aluna, o que todos chamam de "cdf" todos me zuavam muito, mas eu conheci pessoas tão estranhas e legais como eu.
No segundo ano, comecei a ficar indignada com algumas atitudes, nunca fui o tipo de pessoa que engoliu fácil as coisas que não estão certas, não sou nenhuma justiceira não, sou apenas uma reclamona de " mão cheia" ..
No terceiro ano que aconteceu tudo, Me virei contra uma sala inteira, arrumei briga até com o porteiro da escola, e o principal de tudo, justo no último ano descobri que eu não sabia fazer nada!
Parei, pensei... e percebi... Todo mundo passou a vida toda fazendo duas coisas ao meu respeito...Muitos riam de mim, outros muitos se irritavam porque eu só sabia criticar...Decidi então ser o que eu sou hoje, ou seja continuo sendo porra nenhuma, mas pelo menos agora sei que o que eu quero da vida é ser apenas eu mesma! Ou seja virei uma comediante stand-up de repartição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário